Terceirização de Serviços, Limpeza e Conservação

A Terceirização de Serviços é encarada pelo Grupo FT como uma solução em nosso cliente. Assim podemos otimizar o número de pessoas através de cronogramas de trabalho, apoio operacional e supervisão constante. Obtendo melhores resultados e economia financeira.

Sem contar que todas as atividades desempenhadas pelo Grupo FT, sejam elas: recepcionistas, telefonistas, serventes, zeladores, jardineiros, mantenedores, etc. São desenvolvidas de forma personalizada para atender de forma adequada todas as particularidades de cada cliente. Além disso todas as coberturas e substituições são planejadas e feitas sem impactos na operação de cada atividade.

Por que contratar a Central de Monitoramento?

Serviços de portaria, zeladoria e recepção são essenciais para a boa imagem da sua empresa, indústria ou condomínio. Afinal, este é o primeiro contato que o visitante tem com o seu negócio.

A terceirização destes serviços garante maior tranquilidade para você, podendo focar em seu real segmento, confiando que o profissional terceirizado é especialista em sua área.

A quem podemos atender?

Atendemos a patrimônios residenciais e empresariais

Como é feito o serviço?

De acordo com o serviço implementado e local destinado, métodos, pessoas e estrutura específica são destinados ao cliente dentro de um cronograma pré-definido.

Dúvidas Frequentes

Sim, pois um dos princípios da terceirização é não tirar o cliente do foco de sua atividade.

Controlar a entrada e saída de visitantes; 
Auxiliar na localização de diretores e demais funcionários para atendimento de visitantes na recepção;
Receber e interagir com o público que procura a autarquia de forma agradável, solícita e colaborativa para a prestação de informações e no encaminhamento às pessoas procuradas;
Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para entrada de visitantes;
Efetuar registros e manter controle de todas as visitas efetuadas, por meio de nome, horários e assuntos;
Prestar apoio às diversas áreas da autarquia, atuando no preenchimento de formulários específicos, levantamento de dados e tratamento estatístico de pouca complexibilidade, controles diversos envolvendo movimentação de materiais, veículos, pessoas, protocolos, etc;
Manter-se atualizado sobre estrutura organizacional, autarquia, unidade de lotação de funcionários e servidores e eventos institucionais da sua área de trabalho;
Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais de escritório utilizados, bem como do local de trabalho;
Executar outras tarefas correlatas e auxiliar na execução de atividades.

Basicamente as tarefas a serem executadas. É preciso sempre observar o que diz a descrição do cargo junto ao Ministério do Trabalho e obedecer rigorosamente a CCT da categoria.