Sistemas de Segurança Eletrônica

Os sistemas de segurança eletrônica são os equipamentos, estruturas e redes montadas para monitorar e proteger sua empresa, residência ou comércio.

As melhores marcas do mercado 

O Grupo FT trabalha com as melhores marcas do mercado mundial, projeta e implanta o sistema mais adequado para sua necessidade. Utiliza sistemas de alarme e sensores de intrusão, sistemas de alarme perimetral (protegendo muros e cercas), controles de acesso, sistemas de câmeras entre outros.

Porque contratar os Sistemas de Segurança Eletrônica?

Um dos principais fatores de roubo atualmente é a facilidade de acesso que o agressor encontra em diversos patrimônios. Os sistemas de segurança funcionam como uma forma de desestimular a ação criminosa, criando uma barreira significativa ao agressor.

Controle total!

Atualmente os modernos sistemas de segurança oferecidos pelo Grupo FT, possibilitam a você o controle total de seu patrimônio. Em qualquer lugar que você estiver.

A quem podemos atender?

Atendemos a patrimônios residenciais e empresariais

Como é feito o serviço?

Os projetos atendem desde residência até grandes indústrias, sempre oferecendo soluções testadas e homologadas pela área de tecnologia e desenvolvimento de produtos do Grupo FT para garantir o bom funcionamento dos equipamentos.

Dúvidas Frequentes

Um sistema de alarme ajuda a detectar entradas não autorizadas na sua casa ou empresa. Quando acionado, o sistema manda um sinal à uma central de monitoramento, que funciona 24 horas por dia, cujo trabalho é alertar uma viatura para seguir diretamente para o local.

Hoje em dia, os sistemas de alarmes são muito acessíveis, uma residência ou um pequeno negócio pode conseguir um sistema básico com baixo investimento, além de excelente custo de instalação, manutenção e taxa mensal de monitoramento.

O custo total não é nada comparado com as perdas que você pode ter sem proteção, seus equipamentos, informação, documentos e a segurança das pessoas. Além, é claro, da confiança de estar em um local seguro. A prevenção é a melhor arma contra qualquer tipo de violação.

Muitas pessoas gastam mais trocando de aparelhos celulares que julgam estar desatualizados do que gastariam para comprar ou atualizar seu sistema de alarme. 
Lembre-se que investir em segurança representa redução de perdas e não custos.

Operar um sistema de alarme é tão simples quanto memorizar uma pequena sequência de números, que será sua senha.

Confira nossos manuais para os usuários: 

Os sistemas de alarmes são equipados com baterias e normalmente com backups avançados como os sistemas de rádio e GPRS, que acionam automaticamente assim que detectam a falha de energia elétrica ou da linha telefônica.

Para cada tipo de ambiente e situação existe um tipo de sensor, cada um com determinada tecnologia. A correta aplicação fará com que o sistema seja imune a disparos falsos e 100% confiável.

Dependendo do sistema escolhido, o sistema pode levar menos de 6 horas para ser instalado e, geralmente, não leva mais de três dias para estar completamente operacional.

Você pode pensar que com o seu seguro não precisa de um sistema de alarme, mas o seguro é bom para reparar danos materiais. O seguro não compensa o desgosto do bem levado e tão pouco repõe as informações do seu computador. Um sistema de alarme, no final das contas, oferece a segurança de manter as coisas na ordem que você quer que elas permaneçam.