Blog

monitoramwnto-central

A Central de Monitoramento do Grupo FT e a sua Segurança

Dada a criminalidade e a violência nos dias de hoje, o sentimento de insegurança faz parte da rotina de todos nós. Baseado nisso, sistemas de vigilância eletrônica são uma estratégia fundamental para garantir a segurança em empresas, residências, indústria, comércio, e todo tipo de cenário.

A Central de Monitoramento do Grupo FT é um local com estrutura e tecnologia de ponta, com monitores, equipamentos e profissionais treinados, que recebem os dados dos controles de acesso, alarmes e imagens para melhor atender a patrimônios residenciais e empresariais.

Ela conta com o que há de mais moderno em equipamentos e estrutura física proporcionando um ambiente com alta disponibilidade e agilidade nas ações.

Além disso, o Grupo FT oferece equipes de campo para atendimento de ocorrências, estrategicamente distribuídas para atender em menor tempo possível todas as chamadas.

A Central de Monitoramento é parte importante de um sistema de segurança. Ela poderá identificar o evento de furto ainda no momento real em que acontece e deslocar o atendimento tático e policial até o local.

O monitoramento por câmeras tem três objetivos básicos: prever um comportamento indesejável; repreender um comportamento indesejável em tempo real com base na ação imediata; e servir como prova para inquéritos. Esses são benefícios importantes ao se pensar na utilidade do sistema. Há muitos outros, com diferentes ganhos para cada contexto, seja uma empresa, uma residência ou grandes áreas florestais.

Ao adquirir um plano de monitoramento do Grupo FT, o cliente pode escolher entre o monitoramento de alarmes, câmeras ou os dois. Através de softwares de monitoramento que atuam de maneira inteligente, apresentando informações detalhadas de cada evento ou ocorrência nos locais monitorados, nossa equipe de monitores recebe, interpreta e trata as informações que chegam de todos os nossos clientes, sejam alarmes, acessos ou imagens.

De acordo com a ocasião, o operador da Central pode acionar as viaturas táticas que irão até o local fazer uma varredura perimetral. O operador também entra em contato com o cliente para deixa-lo ciente do ocorrido e colher maiores informações.

Após a vistoria no local o operador faz um relatório que fica disponível no site do Grupo FT para acesso em tempo real com login e senha restritos a clientes, segundo o plano de monitoramento adquirido.

Entre em contato com o Grupo FT e nós cuidaremos da sua segurança com a experiência e a qualidade dos nossos serviços.

Grupo FT, 25 anos servindo com SEGURANÇA FORTE para proteger o que é seu.