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Sistemas De Segurança Para Condomínios Em Curitiba

Sistemas De Segurança Para Condomínios Em Curitiba

Por: Redator - 13 de Dezembro de 2024

O Grupo FT é especializado em Sistemas de Segurança para Condomínios e atende a cidade de Curitiba e Região. Com mais de 25 anos de atuação possui sede na cidade de Curitiba na rua Prudentópolis, 322 Pinheirinho.

Abrangência: Curitiba e municípios próximos

Como funciona o sistema de segurança para condomínios?

Os sistema de segurança para condomínios envolvem serviços referentes a controle de acesso, monitoramento por imagem, perimetrais e portaria remota. Os sistemas de segurança são moldados conforme a necessidade de cada condomínio, para que assim  atenda as necessidades nos âmbitos humano, físico e tecnológico.

Moradores de condomínios e prédios de apartamentos devem priorizar a segurança mas, infelizmente, para manter os custos baixos, a segurança às vezes acaba se resumindo a uma mistura de políticas e procedimentos, com algumas câmeras, à medida que a manutenção acaba sendo a prioridade da receita destes condomínios

Mas, dadas as necessidades de um edifício residencial de alto tráfego, a segurança deve permanecer uma prioridade, pois qualquer lapso pode colocar em risco moradores e propriedades.

SISTEMAS DE SEGURANÇA PARA CONDOMÍNIOS EM CURITIBA

Cuidados com segurança em condomínios

Condomínios e prédios de apartamentos têm um conjunto único de requisitos quando se trata de segurança.

Devido ao alto número de ocupantes, há um desfile constante de moradores, visitantes, pessoal de reparos, ajuda doméstica, transportadoras de correio e pessoal de entrega.

Uma questão adicional é o número de pontos de entrada e áreas comuns, incluindo áreas de entrega, portões, elevadores e estacionamentos e garagens.

E quanto mais sofisticado o edifício, mais atraente é para os ladrões

O primeiro passo para a construção de segurança é instalar câmeras de vigilância – o suficiente para cobrir entradas, saídas, áreas comuns e qualquer ponto do edifício que possa representar um risco.

Mas as câmeras são tão boas quanto as pessoas que as monitoram; sem uma revisão regular dos feeds de vigilância, as câmeras fornecem apenas uma falsa sensação de segurança.

A boa notícia é que existem soluções disponíveis. Algumas dessas idéias são fáceis de implementar, enquanto outras exigem um investimento maior em segurança inteligente.

Quando integradas, todas essas dicas podem fornecer segurança eficaz para um edifício residencial de alto tráfego.

Sistemas de Segurança para Condomínios em Curitiba.

Como o Grupo FT trabalha

O sistema de controle de acesso do Grupo FT é responsável por gerenciar o fluxo de pessoas em locais do condomínio, restringindo aquelas que não estão autorizadas ao acesso.

O projeto permite a entrada e saída dos moradores através de controles TAGS. 

Além disso, disponibilizamos recurso de acionamento de emergência caso o morador presencie movimentações suspeitas. Nossos diferenciais:

  • Central de monitoramento 24 horas com alta tecnologia e profissionais treinados; 
  • Profissionais especializados em montar projetos de gestão condominial; 
  • Atendimento tático disponível em todas as unidades, proporcionando agilidade e eficácia na sua segurança. 

O Grupo FT fornece cercas elétricas e sensores de barreiras fiscalizadas pela central de monitoramento FT. Dessa forma, caso ocorra disparos, a empresa disponibilizará atendimento tático no local.

Monitoramento Portaria Remota Através do interfone de voz ,o Grupo FT monitora o fluxo de entrada e saída no condomínio.

 Os visitantes serão atendidos pela central de monitoramento FT, que providenciará o contato com o morador para verificar a permissão do acesso.

Se a entrada for autorizada, o Grupo FT abrirá a porta remotamente. Além disso, ressaltamos que os diálogos serão gravados e todo o processo registrado por câmeras.

Monitoramento Controle Acesso

O sistema de controle de acesso do Grupo FT é responsável por gerenciar o fluxo de pessoas em locais do condomínio, restringindo aquelas que não estão autorizadas ao acesso.

O projeto permite a entrada e saída dos moradores através de controles TAGS.

Além disso, disponibilizamos recurso de acionamento de emergência caso o morador presencie movimentações suspeitas.

Dicas extras:

1. Instituir políticas inteligentes: estabelecendo uma cultura cooperativa de segurança

Todos os residentes precisam aceitar a necessidade de segurança e assumir alguma responsabilidade por essa segurança.

Embora as chaves de empréstimo possam ser um ato de confiança ou conveniência, quanto realmente se sabe sobre o círculo do detentor da chave e suas intenções?

Como há um fluxo constante de visitantes nesses edifícios – alguns dos quais podem ser locatários ou simplesmente visitar por uma semana – é difícil para os moradores conhecerem todos que moram lá.

Infelizmente, vivemos em um mundo em que é difícil confiar nos outros e, portanto, é preciso tomar muito cuidado para não manter a porta aberta para “novos residentes” ou abrir uma porta trancada para alguém.

Por razões de segurança, os moradores podem ter que ser indelicados, e as políticas de construção devem enfatizar polidamente, mas definitivamente, essa necessidade.

2. Paisagismo para segurança

Gerentes de propriedade e membros do conselho do condomínio devem trabalhar para manter o paisagismo em boa forma.

Negligenciar nesta área pode ser interpretado como um sinal de que outras áreas da residência, como segurança, também são negligenciadas. Reduza os esconderijos.

Isso significa que não há arbustos com mais de um metro e meio – e se tiver espinhos, é ainda melhor. A natureza forneceu muitas defesas naturais.

Enquanto caminha pela área, faça um passeio noturno para garantir que as áreas comuns sejam bem iluminadas e que a iluminação não crie sombras onde alguém possa se esconder.

3. Controle de acesso: A chave é o cartão

Com os avanços da tecnologia, as medidas de segurança estão rapidamente se tornando mais eficazes.

O furto também cria um registro digital de quem está indo e vindo, bem como um manifesto em tempo real de quem está no prédio a qualquer momento.

Se um cartão for perdido, ele será facilmente descontinuado e um novo será emitido.

O controle de acesso adequado também facilita o cancelamento automático de cartões de locatários ou inquilinos sazonais que estão saindo permanentemente, para que você não precise mais rastrear chaves, lembre-se de interromper o acesso ou alterar os bloqueios.

Além disso, a vigilância por vídeo monitorada remotamente pode ser integrada ao controle de acesso para conceder acesso a visitantes autorizados – ou identificar rapidamente invasores.

4. Monitoramento remoto e acesso remoto para entregas

À medida que mais e mais pessoas compram on-line, a entrega de pacotes agora é um problema de segurança maior nos condomínios e apartamentos. Em outras palavras, é muito tráfego em potencial por pessoas não autorizadas.

Com uma solução de gerenciamento de pacotes de acesso remoto, a equipe de segurança pode gerenciar entregas de fornecedores ou pacotes concedendo acesso remotamente a uma sala de pacotes protegida, que também é monitorada pela equipe remota o tempo todo.

A simples separação do tráfego de entrega do tráfego residencial aumentará a segurança e facilitará o acesso dos moradores aos imóveis.

5. De olho no movimento

Os detectores de movimento geralmente trabalham lado a lado com câmeras e luzes.

Com o movimento, os dispositivos são ativados – mas a detecção útil depende de alguém assistindo o feed de vídeo.

A mais nova linha de detectores alerta automaticamente o pessoal de monitoramento remoto para que eles possam direcionar sua atenção para a imagem da câmera e tomar as medidas apropriadas, seja despachando pessoal de segurança no local ou alertando remotamente os invasores para que deixem os alto-falantes na área.

Viver com tranquilidade

Todos os serviços gerenciados descritos acima podem aumentar exponencialmente a eficácia da equipe de segurança no local.

O monitoramento remoto fornece um conjunto extra de olhos sob demanda, o tempo todo, expandindo a segurança, vigiando os espaços de uso comum, como academias, decks de telhado e piscinas após o expediente, para garantir que apenas os moradores os usem.

Preparamos um material especial

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Grupo FT há 25 anos protegendo seu maior patrimônio.

Política de Privacidade de Dados do Grupo FT

INTRODUÇÃO

FT SEGURANÇA E SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Anita Garibaldi, nº 795, CEP 89.203-300, Bairro Anita Garibaldi, na cidade de Joinville, no Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob nº 85.355.600/0001-25, ora denominada como GRUPO FT, integrado pelas marcas FT Segurança, FT Serviços e Balkon Tecnologia, detentora no endereço eletrônico grupoft.com.br/seguranca-forte/ e demais domínios a ele associados (“site” ou “plataforma”) apresenta sua Política de Privacidade (“Política”).

Para o GRUPO FT a proteção dos dados pessoais de todas as pessoas (“Você” ou “Titular”) com as quais se relaciona é assunto da mais alta importância. Nesse sentido, essas informações sempre serão tratadas de forma confidencial e de acordo com a legislação vidente, em especial.

Esta política de privacidade visa informar sobre como, até que ponto e para quais finalidades trataremos dados pessoais.

Nesse sentido, é muito importante que a presente Política seja lida e compreendida em sua integralidade e que, no caso de qualquer dúvida, o GRUPO FT seja contatado pelos canais informados ao final do documento.

DEFINIÇÕES

Nesta Política são utilizados conceitos técnicos previstos na legislação aplicável, em especial, os dispostos no art. 5º da LGPD. Para facilitar a leitura, abaixo são indicados os principais conceitos empregados:

  • Controlador: pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de Dados Pessoais;
  • Dado Pessoal: é qualquer informação relacionada a uma pessoa física identificada ou identificável, ou seja, informações que identificam uma pessoa de forma direta, tais como nome completo, CPF, RG, fotografia ou que a identifiquem de forma indireta, endereço de e-mail, IP, localização, por exemplo;
  • Dado Pessoal Sensível: informação que revela características mais íntimas do Titular, podendo inclusive gerar algum tratamento discriminatório, tais como, origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à orientação sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural;
  • IP (Internet Protocol): é um conjunto de números que identifica o computador do Titular na Internet;
  • Operador: pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de Dados Pessoais em nome do controlador;
  • Titular: pessoa física a quem se refere o dado pessoal tratado;
  • Tratamento: toda e qualquer operação realizada com Dados Pessoais, seja pelo Controlador ou pelo Operador, tais como, coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

QUAIS DADOS TRATAMOS E PARA QUAIS FINALIDADES?

Via de regra, o GRUPO FT exercerá a condição de Controlador dos Dados Pessoais sob sua responsabilidade, podendo em alguns casos compartilhá-los com outros Controladores ou Operadores, sempre para fins legítimos e sob sua supervisão.

Os Dados Pessoais Tratados pelo GRUPO FT podem ser classificados quanto à origem como:

  • Dados fornecidos pelo Titular: nessa categoria estão os dados fornecidos por ação expressa e consciente do Titular, como por exemplo, no envio de um currículo para candidatura a uma vaga de emprego;
  • Dados coletados ou gerados pelo nosso SITE: Nessa categoria estão todas as informações que geramos ou coletamos indiretamente (em segundo plano) sempre que você interagir com o site. Isto inclui informações de navegação coletadas por meio de cookies.

Para mais informações consulte o item específico de Cookies e tecnologias similares nesta Política.

COMO OS DADOS SÃO TRATADOS?

Quando ocorre o tratamento?

Quais dados são tratados?

Para quais finalidades?

Interações comerciais com clientes

  • Nome;
  • CPF;
  • RG;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Endereço;
  • Dados bancários.

Confirmar a identidade do cliente ou seu representante e realizar o cadastro nos sistemas internos do GRUPO FT; Receber pedidos de contratação, realizar orçamentos e cotações, análises de crédito, formalizar propostas e proceder com a celebração do contrato de prestação do serviço.

Execução de contratos celebrados com clientes (neste caso poderão ser monitoradas imagens de terceiros)

  • Nome;
  • CPF;
  • RG;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Endereço;
  • Imagens;
  • Dados bancários.

Executar o contrato de prestação de serviço, aí incluída a instalação de sistemas e equipamentos, prestação de assistência técnica, alocação de pessoal, monitoramento de rotinas e imagens de clientes e demais pessoas que ingressem em sua residência/sede; Conceder acesso aos portais do cliente de monitoramento de patrimônio(https://monitore.grupoft.com.br/login e https://www.webalarme.com.br/#!/login/ ); Cumprir obrigações legais (ex. emissão de Notas Fiscais, comunicação de fatos a autoridades policiais); Exercer regularmente direitos, tais como a cobrança, defesa judicial de interesses.

Interações comerciais com fornecedores de insumos e serviços

  • Nome;
  • CPF;
  • RG;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Endereço;
  • Imagens;
  • Assinatura;
  • Dados bancários.

Interações comerciais com representantes de fornecedores, para negociação e aquisição de matéria prima e serviços; Celebrar e cumprir o contrato; Fiscalizar o cumprimento de normas de segurança, obrigações trabalhistas e previdenciárias; Receber e realizar contatos com fornecedores.

Interações em espaços físicos do GRUPO FT

  • Nome;
  • CPF;
  • Imagens;
  • Placa de veículos.

Realizar o monitoramento de segurança nos espaços físicos; Identificação em guaritas, portarias, recepções de pessoas que adentram aos prédios físicos da organização.

Navegação no site

  • Localização, tipo de navegador;
  • Páginas consultadas;
  • Dados de registro e login;
  • Tipo de dispositivo;
  • Endereço de protocolo de Internet (IP), tempo médio gasto, data e cidade de acesso da plataforma.

Viabilizar funcionalidades do site; Traçar perfis comportamentais; Direcionamento de marketing personalizado; Realizar análises estatísticas, inteligência de mercado, para desenvolvimento de novos produtos e campanhas de marketing.

Promoção das atividades do GRUPO FT

  • Nome;
  • CPF;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Endereço;
  • Imagem.

Promover ações de marketing (newsletter, mensagens, promoções, concursos, lançamentos, filmagem de eventos etc.); Realizar análises de inteligência de mercado; Realizar pesquisas de satisfação.

Contatos mantidos pelo GRUPO FT

  • Nome;
  • E-mail;
  • Telefone.

Recebimento, triagem, registro e atendimento às solicitações, reclamações e comunicações realizadas pelo Titular;

Candidaturas a vagas de emprego no GRUPO FT

  • Nome;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Demais dados dispostos no currículo disponibilizado pelo titular.

Identificar e cadastrar o candidato em sistemas internos para seleção; Conceder acesso ao portal do candidato (https://candidato.grupoft.om.br/); Proceder com avaliação curricular e compatibilidade com os critérios da vaga; Realizar entrevistas, testes, exames e análise de antecedentes (para cargos que exigem).

COMPARTILHAMENTO DE DADOS COM TERCEIROS

O GRUPO FT poderá compartilhar Dados Pessoais com terceiros, sempre sob sua supervisão, em hipóteses como:

  • Atendimento ao cliente: Para atendimento, vendas, instalação e suporte técnico, poderemos compartilhar dados com empresas prestadoras de serviços especializados e representantes comerciais terceirizados;
  • Contato por chat no site: Para atendimento ao cliente via chat em nosso site, poderemos compartilhar dados com empresas especializadas em tal serviço;
  • Publicidade e marketing: Poderemos compartilhar dados com agências de marketing, para desenvolvimento de campanhas, encaminhamento de materiais publicitários, ações de inteligência de mercado;
  • Gestão das Plataformas Online: Podemos também compartilhar dados com empresas especializadas no desenvolvimento e manutenção de sites de internet;
  • Para comprimento da lei: Poderemos compartilhar dados com autoridades públicas para o atendimento de obrigações legais, tais como autoridades judiciárias ou fazendárias;
  • Demais processos internos do GRUPO FT: poderemos compartilhar dados para manter e viabilizar os processos internos que suportam os negócios do GRUPO FT, tais como auditorias, assistências técnicas de tecnologia da informação, armazenamento de dados, vigilância, contabilidade, advocacia, etc.;

COOKIES E TECNOLOGIAS SIMILARES

Os cookies, tags, pixel, ou tecnologias similares (aqui tratados genericamente como “Cookies”) são pequenos arquivos enviados pelo site ao dispositivo, que ficam armazenados no navegador utilizado pelo Titular, com informações relacionadas à sua interação com o site. Essas informações permitem que o site reconheça o Titular e trace um perfil comportamental a seu respeito. As funções mais comuns dos Cookies são viabilizar e personalizar a navegação, direcionar marketing e realizar levantamentos estatísticos para orientar a estratégia de mercado das empresas. Os cookies em modo geral podem ser classificados da seguinte forma:

  • Cookies estritamente necessários: garantem o bom e correto funcionamento do nosso site. Os quais não te identificam e não podem ser desativados sem que isso prejudique ou até mesmo impossibilite o funcionamento do nosso site;
  • Cookies de desempenho: armazenam informações anônimas, tais como volume de visitas, locais mais acessados, entre outras informações estatísticas de gerenciamento de funcionamento e aperfeiçoamento do nosso site. Esses cookies não identificam o Usuário e podem ser desativados, no entanto a sua desativação pode afetar o bom funcionamento do nosso site;
  • Cookies de funcionalidade: possibilitam que o site ofereça funcionalidades melhoradas e customizadas para você. A desativação destes cookies, pode dificultar algumas funcionalidades do nosso site. Esses cookies coletam informações que podem identificar o Usuário e podem ser desativados;
  • Cookies de publicidade: utilizam algumas de suas informações e direcionam conteúdo personalizado para você, de acordo com suas próprias preferências de navegação. Esses cookies coletam informações que podem identificar o Usuário e podem ser desativados;
  • Cookies de terceiros: são os cookies inseridos por parceiros, como Facebook e Google, que coletam informações do Usuário quando ele visita nosso site, para que esses parceiros divulguem nossos materiais publicitários em suas plataformas quando você as utilizar. Esses cookies coletam informações que podem identificar o Usuário e podem ser desativados..

GERENCIAMENTO DOS COOKIES

Os cookies passíveis de serem encontrados no site podem ser gerenciados por meio da ferramenta de gerenciamento de cookies disponível na página inicial ou nas configurações do navegador de internet utilizado pelo Titular. Para tanto disponibilizamos o link de gerenciamento de cookies dos navegadores mais populares do mercado (os endereços podem variar a depender da versão do navegador).

Dados de Cadastro

Dados de seu cadastro nos Serviços (“Dados de Cadastro”). Os cadastros podem incluir nome, endereço de email, endereço, CPF, telefone, imagem, foto, áudio, entre outros. Os Dados de Cadastro podem ser tratados para fins de operação dos Serviços, fornecimento de produtos e serviços, garantia da segurança de nossos Serviços, produtos e serviços, manutenção de backup de bases de dados e comunicação com nossos clientes, incluindo a disponibilização e acesso à todas as funcionalidades dos Serviços. A base legal para o tratamento de tais dados é o consentimento. Podemos também tratar seus dados mediante acesso à câmera, galeria de vídeos e fotos para upload, bem como a lista de contatos do seu dispositivo para completar o cadastro nos Serviços e também para que você possa utilizar funções extras dos Serviços e Produtos, tais como criar convites e reservar áreas comuns, compartilhar mensagens de áudio, vídeo e imagens entre usuários, realizar o cadastro em equipamentos com reconhecimento facial.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

O GRUPO FT poderá realizar transferências internacionais de dados para outros países, tais como os Estados Unidos da América e para países da União Europeia e da América Latina, a fim de realizar o armazenamento de informações em servidores internacionais. Em qualquer caso de compartilhamento com parceiros localizados em outros países, estabelecemos contratualmente que o parceiro tem o dever de manter o padrão de proteção de dados e segurança da informação compatível com esta Política de Privacidade e com a LGPD.

DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS PESSOAIS

Por meio do e-mail lgdp@grupoft.com.br o Titular poderá solicitar: • Confirmação da existência de tratamento; • Acesso aos seus Dados Pessoais tratados pelo GRUPO FT; • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD;

  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, observados os segredos comercial e industrial;
  • Eliminação dos Dados Pessoais tratados com seu consentimento;
  • Informação das entidades públicas e privadas com as quais o GRUPO FT realizou uso compartilhado de dados;
  • Revogação do consentimento (quando o tratamento se basear nessa hipótese legal);
  • Solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de Dados Pessoais que afetem seus interesses, incluídas as decisões destinadas a definir o seu perfil pessoal, profissional, de consumo e de crédito ou os aspectos de sua personalidade.

MANUTENÇÃO DOS DADOS

Os dados pessoais descritos acima serão mantidos pelo GRUPO FT ou por terceiros autorizados, pelo tempo que forem necessários para o comprimento de suas finalidades. Para além disso, os dados poderão ser mantidos (i) em hipótese de legítimo interesse, assim legalmente definida; e (ii) quando lei ou autoridade pública assim determinar.

A manutenção dos dados após o encerramento de relação contratual será realizada apenas por prazo suficiente para garantir o atingimento das finalidades indicadas nesta Política, bem como para situações de comprimento de obrigação legal.

Caso o você tenha se candidatado a alguma vaga de emprego no GRUPO FT e não seja selecionado, seus dados serão eliminados no prazo de 01 (um) mês a contar do término do processo seletivo que você participou.

ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA AOS TITULARES

Com algumas cautelas o Titular pode contribuir para um relacionamento mais seguro em relação ao tratamento de seus Dados Pessoais. Abaixo seguem algumas dicas:

  • Não fornecer informações como senhas bancárias ou financeiras por e-mail ou outros aplicativos de mensageria (ex. whatsapp, telegram, etc.);
  • Comunicar o GRUPO FT sobre toda e qualquer suspeita ou constatação de violação a essa Política, tal como, pelo uso indevido de seus Dados Pessoais por terceiros;
  • Consultar o GRUPO FT sempre que receber informações ou comunicados sobre promoções, campanhas epesquisas recebidas por e-mail, para verificação de sua veracidade;
  • Fornecer o GRUPO FT informações verídicas e completas e sempre mantê-las atualizadas;
  • Caso deseje exercer qualquer direito em relação a seus Dados Pessoais, contatar o GRUPO FT peloe-mail: lgdp@grupoft.com.b;
  • Adotar medidas de segurança cibernética nos dispositivos empregados na interação com o site, tais como utilização de senhas fortes e troca periódica;
  • atualização de antivírus, firewalls e outros;
  • Abster-se de interagir com o GRUPO FT mediante qualquer forma de tratamento ilegal de Dados Pessoais deterceiros;
  • Não pagar boletos supostamente enviados pelo GRUPO FT sem antes se certificar da autenticidade do documento, conferindo o valor, o código de barras, a instituição financeira e o beneficiário.

ATENDIMENTO REFERENTE A DADOS PESSOAIS

Para qualquer assunto relacionado ao tratamento de Dados Pessoais, o GRUPO FT pode ser contatado na pessoa de seu Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais:

Encarregado: Rafael Bernardo Arndt.
E-mail: lgdp@grupoft.com.br

FORO DE ELEIÇÃO

Quaisquer questões controversas decorrentes da presente Política serão submetidas à jurisdição competente da Comarca de Joinville, SC.

DAS ATUALIZAÇÕES

A presente Política foi publicada em 29/04/2022 e poderá sofrer atualizações que serão devidamente comunicadas.

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