Notícias

Shopping Mueller

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro realizamos um treinamento com os colaboradores que atuam no Shopping Center Mueller, de Joinville. A qualificação de vigilantes e recepcionistas tornou-se foco principal da FT, e estamos comprometidos em cumprir esta meta, porque compreendemos que o treinamento é essencial para levar nossa equipe ao êxito.

Contamos nesses dias com a presença de Jonas Alves da Silva, diretor da Etese -Escola Técnica de Segurança - que contribuiu de forma significativa para o sucesso do evento. Jonas falou sobre técnicas de abordagem, postura, atendimento e enfrentamento em diversas situações que ocorrem no dia a dia de um shopping.

Pudemos compartilhar com a equipe todo um conteúdo estritamente elaborado visando à eficiência no atendimento aos clientes. Abaixo segue um resumo do que foi dito nas palestras:

A principal ferramenta de um profissional da área da segurança é a inteligência. Ao aprofundarmos nossa discussão, concluímos que a inteligência emocional nada mais é do que o reconhecimento de nossas fortalezas e fragilidades para sabermos lidar de forma apropriada com todos os sentimentos e inquietações que nos acometem.

O profissional é o único responsável por sua carreira, construindo seu caminho a cada dia; o sucesso dependerá única e exclusivamente de seu comprometimento com as escolhas que faz. Devemos focar em nossa motivação, trazendo-a à tona nos momentos mais intempestivos. 

Abordamos também a importância da qualidade de vida e a necessidade de buscarmos o equilíbrio em todas as áreas da vida. 

Finalizamos o treinamento com a palavra de Nelson Adão Marino, gestor de segurança do Shopping Mueller, que se fez presente e apoiou a iniciativa, abrindo portas para outros eventos que venham a contribuir para o bom andamento dos procedimentos de segurança interna do shopping.

Nara Lucia Rosa Pereira
Psicóloga do Grupo FT

Carregando notícia

Compartilhe: