Notícias

Rigesa cresce e a FT acompanha

O município de Três Barras está bastante movimentado em virtude da expansão da fábrica da Rigesa – REP (Rigesa Expansion Plain). A subsidiária brasileira da MeadWestvaco (MWV) está injetando aproximadamente US$500 milhões no projeto que irá, no mínimo, duplicar sua produção de embalagens de papel cartão e ondulado.

Para um projeto desta envergadura, a FT reforçou sua estrutura de atendimento dos serviços de Segurança Patrimonial, Eletrônica e Limpeza, preparando-se para a nova demanda de seu cliente. Técnicos e supervisores estão em constante interação com a equipe, realizando os Diálogos Diários de Segurança (DDS), pois o REP tem grande foco na prevenção e visa apresentar o menor número de acidentes numa obra dessa natureza.

“O ramo Madeireiro e da Celulose tem um vínculo muito forte com a FT, pois reconhece os diferenciais e a qualidade com que executamos nossos serviços. Para nós que já temos essa parceria com a Rigesa há mais de 12 anos, é muito gratificante participar do projeto, crescendo junto e recebendo o reconhecimento de que nada vem por acaso”, comenta Rafael Buchmann, Gerente Comercial do Grupo FT.

Fonte: www.rigesa.com.br

Carregando notícia

Compartilhe: