Notícias

Dia das Mães

Nesse Dia das Mães, o Grupo FT faz uma homenagem especial à mãe e filha, funcionárias da empresa.

Desde a mitologia grega, as mães são homenageadas. Porém, a data foi realmente reconhecida em 12 de maio de 1907, quando a americana Anna Jarvis iniciou um memorial a sua mãe, a ativista Ann Jarvis fundadora dos Mothers Days Works Clubs que tinham o objetivo lutar pelos interesses das mães e filhos. Quando falamos em histórias que envolvam nossas queridas mães, sempre nos escapa um sorriso de alguma lembrança boa. E foi assim com a mãe Adriana Becker e sua filha, Luana Bezerra.

A filha conta que desde a infância, no Dia das Mães, tinha o costume de acordar bem cedo e colocar Roberto Carlos pra tocar, enquanto entregava um buque de flores para sua mãe ainda na cama. O destino as aproximou ainda mais, levando-as a trabalhar na mesma empresa, o Grupo FT. Adriana fala que o mais marcante desta convivência diária é saber o quanto é apaixonante trabalhar na mesma empresa, podendo contar sempre uma com a outra  e tê-la como companheira e apoiadora. “Luana é tudo o que eu queria ser em um trabalho” – afirma a mãe.

É com histórias como essa que conseguimos refletir quão valorosas são essas mulheres mães. Por isso prestamos essa homenagem a todas as mães que fazem desse dia um simbolismo ainda maior. 

Carregando notícia

Compartilhe: